domingo, 8 de fevereiro de 2009

Doutor medo!


Gente!


boa noite hj é domingo puta que p****!!!


to di folga i ja era...vamos zuar!


esse fds foi um fds meio estranho!


Ericão! vai com Deus cara...descanse em paz!






i é isso ai galera chega di ladainha e vamo hj di casa das Maquinas!! Rock´n Roll nacional!


a banda é otima! em particular essa musica eu gosto muito!




DOUTOR MEDO!






Hoje eu acordei bem cedo


Assustado e com medo


Sonhei que caía, no escuro do dia


Lá onde eu fui nada nasce, nada se cria






Descobri este segredo


Para acabar com o doutor medo


Quanto menos imagem


Aumenta a minha coragem


E o meu pesadelo se torna uma grande bobagem






Sou sócio de um club imundodiz no título "sou vagabundo"


Eu só quero correr e brincar com tempo


Não importa a razão


Só darei real valor ao amor










vamos la neh!!






hehehe






Sonhei que caía, no escuro do dia --->quem cai no escuro do dia???
Lá onde eu fui nada nasce, nada se cria------> existem plantações por la? um hospital? orfanato? NO ESCURO DO DIA?????




Para acabar com o doutor medo----> é era um hospital....doutor medo! tipo Dr. House! Dr. FEAR!
Quanto menos imagem
Aumenta a minha coragem----> alguem entendeu essa parte? favor encaminhar para le_limeira@hotmail.com






Sou sócio de um club imundodiz no título "sou vagabundo"---> hahahaha eu tbm sou!!!
Eu só quero correr e brincar com tempo
Não importa a razão
Só darei real valor ao amor----> hã?










bom sei la..


vcs entenderam neh:??


bju!!!!!














ouvindo Casa das Maquinas - Vale Verde




2 comentários:

Lynn Polli disse...

Eu entendi que vc quer mais amigos no msn hahahhhahahahhah

bom é uma letra meio complexa para meus fios loiros oxigenados hahhaha

mas ta legal xD

Lynn Polli disse...

PORRA NINGUÉM MAIS VAI COMENTAR NÃO!?