quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Who Knew-Pink/Quem diria


Putz, meu eu num sei direito fazer isso apesar de ter 4 blogs, mas vai sair uma merda mas vamos lá né, nunca imaginei que iria critiar essa música pq ela marca muito minha vida mas ae vai a letra e depoiso outro lado dela né hahhah
Ah não posso deixar de agradece ao Lê que me acord todo dia, e ao Helton pelo ilustre convite de dividir um blog com mentes tão brilhantes como a deles hahhaha

Clique aqui e veja o clipe
Quem diria-Pink

Você pegou minha mão
Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Aham
Tá certo...
Eu absorvi suas palavras
E eu acreditei
Em tudo que você me disse
É, aham
Tá certo...
Se alguém dissesse daqui a três anos
Que você iria embora Eu apagaria todos eles com um soco
Porque eles estariam errados Eu sei melhor que eles
Porque você disse "para sempre"
"E sempre"

Quem diria...

Lembra-se quando nós éramos tao bobos
E tão convencidos e tão, tão legais
Oh não
Não não
Eu queria poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria qualquer coisa
Quando alguém disse seja agradecido
Para aqueles que já não estão por perto
Eu acho que eu não sabia como mesmo
Eu estava totalmente errada Eles sabiam melhor que eu
Ainda sim você disse "para sempre"
"E sempre"
Quem diria
Yeah yeah

Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos encontrarmos novamente
Até nós...
Até nós nos encontrarmos novamente
E eu não te esquecerei, meu amigo
O que aconteceu?

Se alguém dissesse há três anos atrás
Que você iria embora
Eu me levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam enganados
Aquele último beijo
Que eu apreciarei
Até nós nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar
Mas eu mantenho sua memória
Você me visita em meus sonhos
Meu querido,
Quem diria
Meu querido, meu querido
Quem diria
Meu querido, sinto sua falta
Meu querido
Quem diria

Quem diria...


Vamos por parte

"Vc pegou a minha mão e me mostrou como"
Ta na cara ele queria transar com vc, te disse coisas lindas
e te deu um pé na bunda.

"Eu acreditei em tudo que vc me disse"pô vai ser tonta assim na PQP,
é fato homem MENTE, acreditar no que ele diz é idiotisse

"Se alguém dissese daqui a 3 anos vc teria desaparecido
eu levantaria a socaria todos eles"
Além de trouxa e corna ainda iria apanhar pq me diz quem levaria um soco e
e deixaria quieto!?

"Você me visita em seus sonhos" Chérrie vai sonhar com o Brad Pitt que vale mais a pena, ele é bonitão e vc sabe que nunca vai pegar ele mesmo então é melhor do que ficar chorando por um horroroso

"Aquele último beijo 
Que eu apreciarei
Até nós nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar
Mas eu mantenho sua memória
Você me visita em meus sonhos"

Ultimo beijo!? pelo jeito ele te pega a hora que quiser,
e lá vai ela toda alegrinha achando que ele vai voltar
e vão ser felizes para sempre
HELLO NÃO EXISTE PRINCIPE MONTADO EM CAVALO BRANCO



"Meu querido, meu querido
Quem diria
Meu querido, sinto sua falta"
Quem diria!? Tenho certeza que todo mundo ele num ta nem ae com nada querida, vai curtir a vida e se achar um homem que seja homeme de verdade e não um machista besta agarra com força e num solta mais pq a coisa ta feia hahhahah


bom saiu uma bosta eu sirvo pra escrever textos e poesias e não criticas nem nada engraçado, mas tae

bejo pra tdo mundo

Ouvindo: Juliette and Licks-Hot Kiss

6 comentários:

Lynn Polli disse...

bom tae ta uma merda, mas é isso

Alexandre! disse...

sauhshuauhsuhuhau
manooowwwwwww
qui tosco!
que letra morfética
eu acabei de me colocar no lugar do compositor agora...e essa musica expressa exatamente a dor de um corno!
suhahushuauhshuahushuahusa
eu sei como que é...
shuauhshuauhsuhauhsuhahusa
mas é isso mesmo....muito bom!!
hsuauhshuahusa

Unknown disse...

Nossa q musica de cornoooo...
Nossa Lê vc sabe como eh a dor de corno????hahahahah
Realmente NÃO EXISTEM PRINCIPES MONTADOS EM CAVALOS BRANCOS...
Não ter o q fazer eh foda hein?!?!! hahahah

eder disse...

realmente a letra é deprimente
muito melodramatica

ficaram otimas as criticas

Anônimo disse...

pra começar eu odeio essa música pq a maldita da minha irmã me faz ouvi-la todo dia.
A letra dessa música, é de uma garota inoscente que acreditava e amava muito seu namorado e seu namorado só queria comer ela, ele conseguiu e depois largou dela, ae a tonta ficou chorando por ele. BESTA ELA

é gostei dos seus comentarios, pensar qno mundo existe gente mais besta

Anônimo disse...

congdon copper methodically heald excavations participated helium cookies game panoramic vessel
semelokertes marchimundui