segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Letras e musicas....adóóóro!


Cachorro Grande - Hey amigo!
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Conte comigo se você precisar, de um amigo para desabafar, noite e dia, toda hora pela madrugada
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
de novo

NOSSA!

puta merda num sei nem de onde começar!
primeiramente gostaria de agradecer meus grandes amigos Helton, e Lynn! que me proporcionaram o enorme prazer de poder compartilhar com a web pensamentos e infelizes comentários sobre a composição alheia!
começando com uma banda muito interessante Cachorro grande...
po os caras tocam bem pra caramba...porém coléga presta atenção nisso...
"Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois"
eram dois caras que brigaram porém eles tinham um segredinho entre eles "Conte comigo se você precisar, de um amigo para desabafar, noite e dia, toda hora pela madrugada"
pela madrugada?????porra vai tomar no cu! amigo é amigo beleza....mas e o meu sono porra? daí da pra tirar uma idéia do tamanho do segredinho entre eles neh mew!
"Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada"
MAIS COM CERTEZA NÃO!
mew se o cara liga pra mim 23:00 e eu ja to dormindo eu mando pra puta que o pariu de madrugada ainda por cima??
eu nem atendo a merda do celular...além de maiá ele na parede!
bla bla bla...quero ser seu amigo denovo...
bom concluindo que eram dois viadinhus mas que ninguem sabia que eles eram gays...daí fica nessa imploração incansável atrás de uma segunda chance pra ser "meu amigo denovo" além de tudo é chantagista! "porque a gente sabe que a gente sabe demais sobre nós dois!!!!" se vc num for meu amigo eu conto pra todo mundo ein!
mew que ridiculo isso...
Espero que tenham detestado assim como eu!
ah e parabens ao Cachorro grande pelo grande sucesso com sua musica bem gay.....


Escutando Yes - And you and I

8 comentários:

Lynn Polli disse...

Os viadinhos são o Lê e o Helton hahhahah
ah vc num gosta que te lique de madrugada mas vc adooora ligar de madruga e acordar os outros né

adorei

Alexandre! disse...

thank you Polli!
e sim eu gosto de ligar pros outros...mas nçao gosto que liguem pra mi!!!!

sauhshuauhsuha

Unknown disse...

what the fuck

nao entendii nadaa
mais frmzz
comenteiii aee e eh isso aee
porque se nao fosse issaee era akilo laa
pod cre
entendeuuu ?!
nem eu!

issaeeeeeeeee jaaaaaaauuummmmmmmmm
aauhAUAua

o RAP É OQ HA !!!
VC SAI DO GUETTO MAIS O GUETTO NUNCA SAI DE VC !

100% VIDA LOKA JAOOOO


UHAuauuhAHUAHuah
aaaaaaouuuuuuufffffffff

vai liga po kapetaaaa vcss ae
aHAUhauhuau

=@

helton disse...

Primeiramente eu gostaria tbm de agradecer as 2 competentes e ilustre mente brilhante de ter feito essa nhosca!! Lê e Polli...
Agora; o comentario sobre a musica do Cachorro Crande:

Meu.. eles não deviam se chamar CACHORRO GRANDE.. e sim.. CHUAUA PIQUINEIS!!!
Olha a musica dos caras? eu acho q alem de gays, eles são EMOs... vai pra pqp, pois bater arrependimento ás 23 horas da noite, é porque ele tá pensando no suposto amigo (amante)(namorado)(viado)(gay)e não consegue dormir...POts.. ele devia fazer o seguinte!! Socar uma bronha pensando no amigo e não ligar.. Mas ele prefiriu ligar!!! potssss.. mas garanto que ele depois socou uma bronha.. aaaah socou!! hahsahs

Esse é meu ponto de vista em relação essa musica!! parabens por fazer tanto sucesso!! AH.. eles são do SUL né?
IXxxxxxxxx só podia!!

Grato...

Lynn Polli disse...

são GAÚCHOS TCHÊ hahhahahhahahhah
puts eu acho essa banda uma bosta e nem conheço essa música
eles querem ser uma banda nacional com o visual gringo é ridiculo

Anônimo disse...

Kbeloooooooooooooooooooooo esse blog tah com a tua cara... totalmente lokooooooooooooooo... kkkk

Adoloooooooooooooooooo-t neh?! Nem tem oq fala
kkkkkkkkkk

bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmmm jaummmmmmmmmmmmm kkkk

=]

=p

=]

=D

Rosy disse...

UHAUAAHUSHSUSHSUSHAUAHA

aaah,mas na parte q ele fala das madrugada,ngm tah domindo..q sono oq,eles tão nas baladas da vida..haha

e CHUAUA PIQUINEIS foi o melhor!iauauehsushaua

Lyyn,como vc dah conta de mil blogs?;D

Unknown disse...

Oi Galera...
Ou eu comentava ou o Helton me matava...então vamo lá..rs

Pra começa a música é uma droga...huahau por completa...rs Mas na parte "Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois"....meooo isso chama "rabo preso"...huahau Deve ter surgido dai o nome da banda...
Eu acho que o cara num tinha nada melhor pra fala e escreveu isso...rs Coitado!!!

Nossa!!!rs...bom é isso...rs e CHUAUA PIQUINEIS!!!! putz só podia ser o Helton mesmo..rs

Bjoss =)*