terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

POP Goes My Heart-Letra e Música


Bom era vez do Helton posta mas ele esqueceu e ae eu to postando no lugar dele depois ele posta no meu.

Bem essa música, é muito engraçada, praticamente atravéz dela que eu fiz amizade com esses dois malucos, eles dançando a coreografia do Hugh Grant(ator que canta essa música no filme) foi muito hilário. A o filme é muito bom, todo fofo, comédia, romance e tud que se tem direito, e como o nome do blog é inspirado no nome do filme, vamos analisar a letra da música que faz os quadris do Hugh Grant chacoalhar e a mulherada delirar hahhahahahha

Pop Goes My Heart
Eu não pensei que poderia me satisfazer tanto,
toda vez que olho nos seus olhos angelicais.
Se chocam em mim palavras que eu não consigo descrever,
E não há explicação.
Existe algo no jeito que você se move, Não posso negar,
Todas as palavras que saem dos seus lábios são canções de ninar.
Uma mudança no destino fez a vida valer mais,
Você é ouro e prata.

Refrão:
Eu disse que não perderia a cabeça, mas então
POP! vai meu coração.
(POP! vai meu coração)
Eu não ia me apaixonar de novo, mas então
POP! vai meu coração.
(POP! vai meu coração)
E eu não posso te deixar escapar,
Não posso perder este sentimento.

Esses momentos preciosos, temos que sentir,
Vamos para longe, onde não há nada a fazer do que jogar.
Você me mostrou que meu destino é com você,
E não há explicação.

Vamos voar bem alto
Você vem comigo esta noite?
Nesse vestido, eu confesso, você é puro raio de sol
O jeito como você brilha na noite estrelada
Você é ouro e prata



Uma mudança no destino fez a vida valer mais,
Você é ouro e prata.



"Eu não pensei que poderia me satisfazer tanto,
toda vez que olho nos seus olhos angelicais."
Quer mesmo o que eu te diga o que pode te satisfazer!?

"Existe algo no jeito que você se move,
Não posso negar,

Todas as palavras que saem dos seus lábios são canções de ninar."

Meu isso é muito GAY canção de ninar!?

"Você é ouro e prata."Tá parecendo sertanejo meloso

Agora vem a melhor parte:
"Eu disse que não perderia a cabeça,
mas então
POP! vai meu coração.
(POP! vai meu coração)

Eu não ia me apaixonar de novo,
mas então
POP! vai meu coração.
(POP! vai meu coração)

E eu não posso te deixar escapar,

Não posso perder este sentimento."
Precisa mesmo falar alguma coisa"? hahhahha, é patético isso


"Nesse vestido, eu confesso, você é puro raio de sol"
Puta cantada furada se um cara me fala isso
eu dou um soco na cara dele

Bom isso foi o que eu analisei da música, mas ela é bem legalzinha,
super divertida, e vale a pena ver o Helton e o Lê
cantado e dançando ela. Ah e assistam o filme é muito bom

FIICADICA;*

Ouvindo: Cazuza-Um trem pras Estrelas

Bejo

4 comentários:

eder disse...

hummm nen conheço a musica ou não lembro

mas a tradução nen curti hahaha

Lynn Polli disse...

só conhece a musica quem assistiu o filme

Anônimo disse...

ahhh eu ADÓOOOOOORO ESSE FILME
tanto que baixei as músicas inclusive Pop, sempre escutava e ficava lá imitando o Hugh Grant pensava que só eu fazia isso,mas depoois de eu ver dois malucos lá no Monanha dançando e cantando ela ae eu num aguentei hahahhahahah

é muito boa
o filme é muito bom

xD

eder disse...

deveriam botar letras do ultraje

" a festa" é muito boa