quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

VIDA PASSAGEIRA


Do alto da montanha
Ou em um cavalo em verde vale
E tendo o poder de levitar
É como em um comercial de cigarros
Em que a verdade se esquece com uns tragos
Sonho difícil de acordar
É quando teus amigos te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas, meu amigo, não dá prá segurar



Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo, mas não dá prá segurar

Vou dar então um passeio pelas praias da Bahia
Onde a lua se parece com a bandeira da Turquia
É o planeta inteiro que respira
Sinais de vida em cada esquina
Tanta gente que se anima

É quando teus amigos te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas, meu amigo, não dá prá segurar

Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo, mas não dá prá segurar

Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo, mas não dá prá segurar

Não dá prá segurar
Não dá prá segurar

8 comentários:

Lynn Polli disse...

ah adoreei o Helton aprendeu a postar ae palmas pra ele hahahhahhahaha

num conheço essa música ow talvez a conheça mas num lembro
xD

helton disse...

Bom pra começar já peço desculpas por criticar essa musica tão linda!! Porém, a letra ta muito incompreesível. Eles tentaram fazer o fim da frase rimar com a frase anterior, mas acaba não dando sentido para a musica... um Exemplo:

**********************************************
Vou dar então um passeio pelas praias da Bahia
Onde a lua se parece com a bandeira da Turquia
É o planeta inteiro que respira
Sinais de vida em cada esquina
Tanta gente que se anima

************************************************

Meu.. o que tem uma coisa a ver com a outra (Nas praias da Bahia existe lua igual a da bandeira da Turquia...)
Viu..só pra dizer a lua é igual em todos os lugares... ou a lua do mundo do compositor era diferente?? hashhashas Vai lá saber!?#


Bom eu comentei sobre esse trecho, poderia ficar até amanha aqui fazendo criticas sobre essa proeza... mas vou deixar por conta de vocês.. Bjunda!!!

Lynn Polli disse...

eu to tentando decifrar a letra ainda, da pra entender que ele diz que a vida é passageira, mas precisa usar de tantas metaforas para dizer isso!?

"É como em um comercial de cigarros
Em que a verdade se esquece com uns tragos"

desde quando dar uns tragos em um cigarro faz vc esquecer algo?

quanto a Lua ela pode parecer a bandeira da Turquia em qualquer lugar do mundo, mas realmente é algo que rima com Bahia

é uma música que vc ve a letra e ouve ela mil vezes e continua sem entender o pq das palavras

eder disse...

no comercial de cigarros o fera sempre ta feliz dando uns tragos


mas a letra é mesmo metafórica demais

Alexandre! disse...

puta merda mew!
adorei essa porra!
eu esqueço das coisas depois de uns tragos...
bom sei la...
aahh!!
eu tbm nunca consegui segurar tbm!

Unknown disse...

Óia que bunitinho vocês!
hahaha!

Puuuuuuuuta saudade hein ?!?!

Segura nóis nesse fds ;)


Bjuuuuuuuuuuuuuuuu amores!

Lynn Polli disse...

os comentarios assim ficam melhor
a Lê vc é um caso a parte

Paulinha disse...

Muito bom o blog!
Melhor sao os comentarios do Lê! hahahahaha

Entao, sobre a musica nem vo fala muito, pq senao apanho, ja q nao concordo muito com q o Gordo flw! huahuahua. O cara viajou nas rimas, mas da pra entender o q ele quis dizer.

Enfim, sugiro q analisem a letra de ''Taca a mae pra ver se quica'' do Dr. Silvana, comeeeeedia!

Bju